Jornadas de Cuidados Continuados Integrados em Loulé

ouvir notícia

O Cine-Teatro Louletano vai acolher as Jornadas de Cuidados Continuados Integrados no Algarve intituladas “Trabalho em equipa” na próxima segunda-feira, dia 2. Um evento organizado pela Equipa de Coordenação Regional para os Cuidados Continuados Integrados do Algarve e que vai contar com a presença da Ministra da Saúde, Ana Jorge.
Este encontro foi concebido com o intuito de “dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas equipas de cuidados continuados no domicilio e pelos parceiros nas unidades de internamento das diferentes tipologias de cuidados continuados existentes na região”.
As jornadas têm início às 9h30 com a sessão de abertura, estando a primeira conferência marcada para as 10h00. “Trabalho em equipa” é o nome desta conferência inaugural que será proferida por Jorge Araújo.
Às 11h45 será aberto um debate sobre o tema “Cuidados Continuados no domicílio”. Para este painel foram convidados os especialistas Tiago Cruz, Nuno Martins, Jorge Dourado, Carla Marinho, Vera Martins e um utente ou cuidador de utente que receba cuidados continuados integrados.
Na parte da tarde, os trabalhos começam às 14h30 com o tema “Parcerias: Aliança no presente”. Um tema que contará com a participação de António Pina, na qualidade de presidente da direção da ACASO, em Olhão, Helena Gonçalves em representação da Unidade de Cuidados Paliativos de Portimão, Paulo Neves da Unidade de Cuidados de Lagos, Ana Paula Nunes da UMDR Al-Vita e Manuel Caldas de Almeida em representação da UC e UCP Hospital Residencial do Mar.
A entrega de prémios aos trabalhos e poster apresentados realiza-se às 16h45 seguindo-se a sessão de encerramento onde a Ministra da Saúde, Ana Jorge irá estar para deixar uma mensagem aos participantes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.