José Praia e Aqua Viva atuam no Auditório Municipal de Albufeira

ouvir notícia

Durante o mês de dezembro, para além dos espetáculos de dança das associações desportivas locais e do tradicional concerto de Natal pelo Orquestra Clássica do Algarve, o palco do Auditório Municipal de Albufeira prepara-se para receber mais espetáculos.

No dia 8 de dezembro, a música de raiz tradicional e popular portuguesa vai ser enaltecida no espetáculo de 35 anos de carreira de José Praia e Aqua Viva. No espetáculo será apresentado o seu último trabalho discográfico intitulado “Encantos do Algarve”.

Com uma longa carreira, o grupo de música popular tem corrido vários palcos do país e do estrangeiro, sempre com o objetivo, para além do entretenimento, de divulgar as raízes musicais tradicionais de cada região do país, refletindo os diversos hábitos e costumes de cada região. O grupo foi formado em Albufeira no ano de 1988 por José Praia, oriundo do Minho, e seus filhos, Alberto Jorge, Gonçalo João e Miguel Nuno. Passado algum tempo, foi integrado no grupo, João Leandro e a sua concertina.

- Publicidade -

A este espetáculo comemorativo juntam-se aos amigos, nomeadamente, o Grupo Entretenga e o Grupo Coral da Casa do Alentejo de Albufeira.

O espetáculo é de entrada gratuita, sujeita à lotação da sala e os bilhetes devem ser levantados no dia do concerto das 20h30 às 21h15, na bilheteira do Auditório Municipal.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.