“Laço Humano” quer juntar mil participantes na Praia da Rocha

ouvir notícia

.

Associação Oncológica do Algarve promove iniciativa solidária em prol da luta contra o cancro.

Pelo quarto ano consecutivo, a AOA – Associação Oncológica do Algarve vai organizar o “Laço Humano Solidário” na Praia da Rocha, em Portimão, pretendendo reunir um mínimo de mil pessoas na manhã de 17 de agosto, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão.

A partir das 10h00, os participantes “desenharão” no areal o laço cor-de-rosa, símbolo mundial da luta contra o cancro, seguindo-se um momento de atividade física e o sorteio de diversos prémios, numa ação que tem como principal objetivo angariar fundos para a construção da Casa Flor das Dunas, em Faro, que servirá de lar aos doentes oncológicos durante as sessões de radioterapia a que têm de ser expostos.

- Publicidade -

A iniciativa também visa alertar para a problemática dos cancros da mama e da pele, sendo que as inscrições têm um valor de dois euros como donativo mínimo e podem ser feitas nas seguintes datas e locais: Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, Mercado da Av.ª S. João de Deus, delegação local da Associação Oncológica do Algarve, Centro Comercial Continente e área desportiva da Praia da Rocha.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.