Lagoa e Carvoeiro festejam santos populares

ouvir notícia

.

Os santos populares estão a animar a população em Lagoa e Carvoeiro. Depois das comemorações em homenagem a Santo António, em Carvoeiro, que suscitaram enorme adesão por parte da população, é agora altura de mais dois arraiais para assinalar este período de festas populares.

A 27 de junho, sexta-feira, Lagoa vai receber muita sardinha e música com um arraial no Jardim 5 de Outubro, a partir das 18h00, numa iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro com o CNE 511 de Lagoa. Vão realizar-se também marchas populares, com a festa e a animação a prometerem prolongar-se pela noite, atraindo toda a população, dos mais velhos aos mais novos, recuperando assim uma longa tradição popular.

No dia seguinte (sábado), é a vez de Carvoeiro contar com um arraial no polidesportivo da vila, numa organização conjunta da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Sociedade Carvoeirense. A animação começa às 20h00 e está garantida a boa sardinha e diversão que se vão estender pela noite dentro e atrair turistas estrangeiros, também eles apreciadores destes festejos de cariz popular.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.