Lagoa promove sessões para dar a provar o vinho da região

ouvir notícia

Até ao dia 31 de outubro, serão várias as sessões que o município de Lagoa irá promover para celebrar o bom vinho que se faz na região, no âmbito da iniciativa “Lagoa Wine Sessions”.

A primeira sessão aconteceu no passado dia 10 de setembro, com as atenções voltadas para os vinhos da Quinta dos Vales, no Hotel Tivoli Carvoeiro.

A 2 de outubro descobrem-se os vinhos Monte dos Salicos, no Pestana Carvoeiro Golf, e, no último dia de outubro, será tempo para falar de EDD’s no Água Hotels Vale da Lapa.

- Publicidade -

“Promover os vinhos de excelente qualidade que se produzem na região junto da hotelaria local, sensibilizando-os para a mais valia que é a promoção dos produtos locais, identitários da nossa cultura, junto dos turistas que nos visitam”, é o objetivo destas iniciativas que o município de Lagoa promove até ao final do mês de outubro de 2019.

Segundo adianta a autarquia, “o enoturismo é um dos eixos prioritários da estratégia do município para reforçar Lagoa como destino turístico de alta qualidade, diferenciador e sustentável”. “É perspetivado como uma das ofertas complementares ao produto turístico sol e praia, e como uma das vias para ultrapassar a sazonalidade do turismo na região”, sublinham os responsáveis municipais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.