Município recebe delegação de cidade cabo-verdiana

Esta comitiva foi liderada pelo presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Lagoa recebeu a visita de uma delegação do município da Boa Vista, de Cabo Verde, entre os dias 28 e 30 de julho, anunciou a autarquia.

Esta comitiva foi liderada pelo presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, da vereadora da área social, finanças e das comunidades, Fabienne Louise Oliveira e as diretoras de serviços, Denise Rizette Silva Évora e Leididiana Barros Ascenção.

Esta visita oficial a Lagoa teve como objetivos “estreitar a relação entre este municípios, a apresentação mútua de alguns projetos que estas autarquias têm em desenvolvimento e a partilha de conhecimento em diferentes áreas de atuação das edilidade como a ação social, saúde, proteção civil, cultura ou turismo”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

A comitiva foi recebida pelo executivo de Lagoa, representado pela vice-presidente Anabela Simão e pelos vereadores Ana Martins, Mário Guerreiro, Ruben Palma e Mário Vieira e pelo presidente da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Estômbar e Parchal, Daniel Caetano.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.