Lagoa Wine Show começa esta semana

O evento é de entrada livre

ouvir notícia

Em 2023, o Lagoa Wine Show está de volta às ruas de Lagoa com os melhores vinhos, muita música, animação e gastronomia, comunicou a autarquia.

De 7 a 10 de junho, o evento volta ao coração de Lagoa e à Rua Coronel Figueiredo para ser, mais uma vez, o centro vitivinícola da região do Algarve, durante quatro dias.

Este ano, o Lagoa Wine Show volta para mais uma edição repleta de bons vinhos e quatro noites que se esperam muito quentes, tudo acompanhado da melhor música, animação e boa gastronomia da região algarvia.

- Publicidade -

O cartaz volta a contar com alguns dos maiores nomes da música e fado contemporâneo português: de Ricardo Ribeiro a Gisela João, passando também pela cultura cabo-verdiana de Lura, pela voz inconfundível de Pedro Moutinho, pelo Fado à Janela e por vários e talentosos artistas locais.

O Lagos Wine Show é já uma das mais emblemáticas mostras de vinhos no Sul do país, onde a par da música, os mais conceituados produtores das várias regiões vinícolas marcam presença com especial destaque para os vinhos algarvios. Note-se que a região do Algarve tem, cada vez mais, uma enorme notoriedade no mundo vinícola, fruto do reconhecimento que tem recebido através das várias distinções obtidas em prestigiados concursos nacionais e internacionais.

O evento é de entrada livre e decorrerá entre as 19h00 e as 00h00. Além da programação musical, conta com provas de vinho, exposições gastronómicas e showcooking com base em produtos regionais com um chefe de destaque por dia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.