Lagos junta-se à Cruz Vermelha para ajudar os refugiados de guerra

A campanha de crowdfunding decorre até 31 de dezembro

ouvir notícia

A Cruz Vermelha Portuguesa e a Câmara Municipal de Lagos acabam de lançar a campanha solidária “Pela Ucrânia. Pelo mundo.”. O objetivo passa pela recolha de verbas para o Fundo de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa, destinado a apoiar refugiados de guerra.

Através do slogan “O nosso maior atributo são as pessoas”, Lagos decidiu, este ano, unir esforços com a Cruz Vermelha para desenvolver uma campanha de sensibilização centrada “na importância do valor humano”.

A campanha é composta por um vídeo principal, disponível na página da Cruz Vermelha Portuguesa e nos meios eletrónicos do município de Lagos, e, ainda, por oito pequenos vídeos com as histórias de oito cidadãos de Lagos, que serão lançados semanalmente durante os próximos meses.

- Publicidade -

O principal objetivo é o de sensibilizar a população e as empresas portuguesas para a necessidade urgente “de se apoiar quem mais apoia e tem estado na linha da frente de vários conflitos: a Cruz Vermelha”.

Saiba mais sobre a campanha aqui. As contribuições podem ser realizadas para a conta da Cruz Vermelha Portuguesa, através das seguintes formas:

IBAN | PT50 0035 0027 00080920130 67

MB Way | (disponível brevemente)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.