Lince Ibérico e Abutre Preto em destaque nas escolas de Silves

ouvir notícia

.

Diversas ações de sensibilização sobre a “Promoção do Habitat do Lince Ibérico e do Abutre Preto no Sudeste de Portugal” terão lugar nos estabelecimentos de ensino do concelho de Silves, durante o mês de fevereiro, mais precisamente nos dias 25, 26 e 27.

Destinadas a alunos do 3º ciclo e do secundário, estas sessões serão dinamizadas pelo setor de juventude da Câmara de Silves e por técnicos da Liga para a Proteção da Natureza (LPN).

Estas ações iniciam-se no dia 25, pelas 8h30, sendo o primeiro grupo a receber esta formação, pertencente à escola secundária de Silves. Ainda no dia 25, mas pelas 13h20, um grupo de estudantes da escola Dr. Garcia Domingues, de Silves terá a oportunidade de saber mais sobre as questões relacionadas com os habitats destas duas espécies. No dia 26, pelas 10h15, será a vez dos alunos da escola EB 2/3 João de Deus, em Messines, e, no dia 27, a ação concluir-se-á com um grupo de alunos da escola EB 2/3 Dr. António da Costa Contreiras, de Armação de Pêra, às 10h15, e um grupo da escola EB 2/3 do Algoz, às 14h25.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.