Loulé dedica um minuto de aplausos aos bombeiros

ouvir notícia

.

O Dia Internacional da Cidade Educadora vai comemorar-se, no próximo dia 30 de novembro, por todos os países que pertencem à Associação Internacional das Cidades Educadoras, num total de 37 países e 490 cidades.

Todas as cidades associadas vão assinalar a data à mesma hora, com um aplauso comum dedicado a um alvo escolhido por cada cidade. Loulé, que faz parte desta associação há dez anos, vai comemorar o dia com um aplauso que durará um minuto, dedicado aos soldados da paz, às 10h15, na Praça da República, em frente à câmara municipal. Por sua vez, em todas as juntas de freguesia e sedes de agrupamentos escolares também se fará o mesmo aplauso.

Ainda, nos edifícios do município e das juntas de freguesia será içada uma bandeira alusiva ao Dia Internacional da Cidade Educadora, ação que se pretende que repita todos os anos, no dia 30 de novembro.

- Publicidade -

Para completar este programa de comemoração, de 23 a 30 de novembro estarão instalados nas principais localidades do concelho – Loulé (nas freguesias de S. Clemente e de S. Sebastião), Quarteira, Alte, Salir, Almancil, Querença, Benafim, Tôr, Ameixial, Boliqueime – murais pintados de branco, onde cada cidadão pode escrever uma mensagem de agradecimento dirigida a quem desejar.

A Câmara Municipal de Loulé convida todos a registar um agradecimento nas suas localidades e a participar no aplauso na sua freguesia, escola ou município, no dia 30, às 10h15.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.