CULTURA

Loulé Design Lab abre candidaturas para novos projetos residentes

O Loulé Design Lab, o laboratório de criação, investigação e experimentação artística da cidade, procura agora novos elementos que contribuam para a dinâmica multidisciplinar e integrem o espírito colaborativo do Laboratório. As candidaturas para a integração de projetos nesta incubadora decorrem até 15 de fevereiro.

Focado na inovação ligada à cultura local e à sustentabilidade, o Loulé Design Lab conta com uma vasta rede com instituições e projetos de referência, e dispõe de várias salas de trabalho, oficina equipada, estúdio de fotografia, salas de reuniões, galeria de exposições, espaço loja.

Os novos residentes poderão ainda contar com uma equipa dedicada que prestará apoio ao nível da formação, divulgação e mentoria no desenvolvimento dos projetos e dos negócios.

Ao longo dos quase cinco anos de existência, o projeto, conta já com quase meia centena de projetos apoiados, entre residentes, incubados e projetos associados. 

O objetivo da Câmara Municipal de Loulé, através da ação do Loulé Design Lab passa por “promover de forma contínua o crescimento no setor criativo, considerado indispensável ao desenvolvimento do tecido económico em particular no setor do turismo e da cultura”. 

O formulário e todas as informações podem ser acedidas aqui

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste