Loulé vai distribuir 2 mil cabazes de Natal a familias carênciadas

ouvir notícia

.

Proporcionar uma noite de consoada mais digna a todas as famílias louletanas é o principal objetivo da entrega dos cabazes de Natal, iniciativa que, anos após ano, a Câmara Municipal de Loulé leva a cabo e que decorrerá a partir desta sexta-feira e até 18 de dezembro.

Esta entrega irá contemplar cerca de 2000 famílias carenciadas das onze freguesias do Concelho. Os cabazes integram géneros alimentares típicos da quadra festiva, entre os quais bacalhau, azeite, leite, grão, feijão, cereais e bolo-rei.

A distribuição dos cabazes arranca em Boliqueime (sexta-feira, 10h00, Pavilhão Desportivo), seguindo-se S. Sebastião (no mesmo dia, 14h30, Junta de Freguesia), Querença (segunda-feira, 10h00, Associação Bem-Estar dos Amigos de Querença), Tôr (segunda-feira, 14h30, Junta de Freguesia), Salir (terça-feira, 10h00, Centro Comunitário), Ameixial (terça-feira, 14h30, Junta de Freguesia), Alte (quarta-feira, 10h00, Junta de Freguesia), Benafim (quarta-feira, 14h30, Centro Comunitário), S. Clemente (quinta-feira, 10h00, Centro Paroquial), Almancil (quinta-feira, 14h30, Associação Social e Cultural de Almancil) e Quarteira (sexta-feira, dia 18, 10h00 e 14h30, Centro Autárquico de Quarteira).

- Publicidade -

“Com mais esta edição dos Cabazes de Natal, a autarquia pretende apoiar que mais necessita, numa época em que impera também o espírito de fraternidade e solidariedade”, explica a edilidade louletana.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.