Loulé: Seminário debate alteração ao regime da edificação e licenciamento

ouvir notícia

.
.

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve vai promover esta quinta-feira, dia 24, pelas 14h00, no seu auditório em Loulé, um seminário dedicado ao tema “Regime Jurídico da Urbanização e Edificação e, em especial, o Licenciamento dos Empreendimentos Turísticos”.

“Decorrido algum tempo desde a entrada em vigor deste regime, importa verificar como foram acolhidas as principais alterações e, em particular, a adaptação da legislação aos casos concretos”, salientam os promotores.

Este seminário tem por objetivo “clarificar os procedimentos e tipos de operações urbanísticas, dotando os participantes de conhecimentos relacionados com as principais alterações introduzidas a esse regime”. Complementarmente, será abordado o caso concreto dos empreendimentos turísticos, os procedimentos aplicáveis nestes casos e efetuada uma análise ao título constitutivo e respetiva importância no âmbito do licenciamento e funcionamento dos empreendimentos.

- Publicidade -

O seminário destina-se a todas as pequenas e médias empresas na área da construção, administração e gestão de propriedades, arquitetos, técnicos paisagistas, técnicos das câmaras municipais, empresas de gestão de condomínios, empresas fiscalizadoras e imobiliárias.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.