Mais de 2000 crianças vão paricipar no desfile de Carnaval em Faro

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro organiza, no próximo dia 9 de fevereiro, o desfile com as crianças das escolas da cidade, que acontece sempre para comemorar o Carnaval.

As E.B.1 Jardim de Infância de S. Luís, Bom João, Carmo, Alto Rodes, Ria Formosa, Vale Carneiros, Ferradeira, Areal Gordo, Bordeira e outras instituições do concelho (Refúgio Aboim Ascensão, Associação Arco-Íris, Casa de Santa Isabel, Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia, Creche, O Relógio, Centro Infantil N. ª Sr.ª do Carmo – CASCD Faro e Centro Infantil Estrela do Mar) marcarão presença, esperando-se um total de 2.281 crianças.

Com início marcado para as 10h00 no Jardim Manuel Bívar, passando pela Rua de Santo António e terminando na Praça da Pontinha, encher-se-á da alegria dos mais pequenos, que vão desfilar, este ano, sem tema definido.

- Publicidade -

O desfile será acompanhado de batucada brasileira, animação, confettis e contará com o apoio da FAGAR e dos alunos da Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia, que colaborarão na dinamização das atividades. Estarão envolvidos os alunos dos Cursos Profissionais de Animador Sociocultural – ensino secundário, Técnico de Ação Educativa – ensino secundário e Formação de Cuidador de Crianças e Jovens – ensino básico.

Em comunicado, a autarquia pede a atenção e colaboração de todos, já que haverá algumas alterações ao trânsito, de modo a garantir a segurança das crianças até ao local de convívio, bem como no recinto, alterações essas que serão geridas em articulação com a PSP.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.