Marcha-corrida do Algarve juntou mais de 1600 pessoas em Olhão

ouvir notícia

.

A cidade de Olhão voltou a acolher a marcha final do projeto Marcha-Corrida do Algarve, do calendário do Instituto Português do Desporto e Juventude. Os participantes chegaram de todo o Algarve e transformaram uma manhã de exercício, que começou junto à zona ribeirinha, num convívio inesquecível.

A marcha, liderada pelos técnicos da Divisão de Desporto do Município de Olhão, começou às 09h30, no Jardim Pescador Olhanense, com os mais de 1600 participantes a encher de cor aquela zona da baixa da cidade.

Mais do que de esforço físico, estes são sobretudo momentos de grande diversão e convívio para os participantes. Foi precisamente o que o Município de Olhão quis proporcionar aos visitantes, oferecendo a habitual animação musical, jogos e o aquecimento para o exercício que se seguiria. Depois dos dois percursos efetuados, um de 4,5 km e outro de 9 km, um lanche oferecido pela Junta de Freguesia acalmou os estômagos mais exigentes e serviu como mais um momento de confraternização.

- Publicidade -

Cerca de 30 bebés e os respetivos pais participaram igualmente nesta marcha, naquele que pode ser considerado o primeiro dia da Semana do Bebé, que se prolonga até dia 10.

O Município e a Junta de Freguesia de Olhão organizaram a festa e os quase dois milhares de convivas agradeceram a receção e prometem voltar em breve, quando regressarem as habituais marchas-corrida a toda a região depois das férias de Verão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.