Marcha da Batata-Doce regressa em setembro

No final será proporcionado um convívio no qual serão distribuídas batatas-doces assadas aos participantes

ouvir notícia

A Marcha-Corrida de Quarteira 2022, tradicionalmente conhecida como a Marcha da Batata-Doce, regressa no domingo, dia 11 de setembro, depois de dois anos de interregno.

Com a praia como cenário, o percurso de cinco ou 10 quilómetros, envolverá também o meio urbano e o campo, tornando-se mais atrativo pela mistura de ambientes que caraterizam a cidade de Quarteira.

Este ano, o local de concentração será no Jardim Filipe Jonas, espaço onde se realiza o Mercado de Verão. O aquecimento com zumba está marcado para as 09:30 e a partida prevista para as 10:00. No final será proporcionado um convívio no qual serão distribuídas batatas-doces assadas aos participantes.

- Publicidade -

A participação é livre, mas as inscrições são obrigatórias, podendo ser realizadas presencialmente na Junta de Freguesia de Quarteira ou através de formulário online.

A prova é organizada pela Junta de Freguesia de Quarteira, integrada no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé.

Para mais informações encontra-se disponível o e-mail [email protected] ou o telefone 289 315 235.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.