Minissérie alemã gravada na Fuseta estreia na RTP2

A série é protagonizada por Leander Lost

ouvir notícia

A minissérie televisiva alemã “Lost in Fuseta”, realizada por Florian Baxmeyer e rodada no Algarve, estreia-se no próximo fim de semana na RTP2, revelou a estação pública de televisão.

“Lost in Fuseta”, com dois episódios, inspira-se no romance homónimo do escritor alemão Holger Karsten Schmidt, que assina com o pseudónimo Gil Ribeiro.

A série é protagonizada por Leander Lost, “um inspetor excecional e autista”, que “no âmbito de um programa de intercâmbio europeu, é transferido para a pequena vila piscatória da Fuseta, no Algarve”.

- Publicidade -

É lá que, juntamente com os detetives Graciana Rosado e Carlos Esteves, investiga “o assassinato de um detetive privado”, refere a sinopse da RTP.

A série, que será exibida no sábado e no domingo, e estará também disponível na RTP Play, é protagonizada pelo ator Jan Krauter e o elenco integra vários atores portugueses, nomeadamente Filipa Areosa, Adriano Carvalho e José Fidalgo.

Esta produção alemã contou, já este ano, com apoio financeiro do Fundo de Apoio ao Turismo e ao Cinema para a produção de mais dois episódios, com um total de 594.000 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.