Ministra da Coesão visita projetos apoiados pelos fundos europeus geridos na região

ouvir notícia

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, desloca-se nos dias 21 e 22 de novembro a vários concelhos do sotavento para visitar projetos desenvolvidos com o apoio dos fundos europeus geridos na região, em curso ou em fase de conclusão, adiantou a CCDR do Algarve.

Esta terça-feira, dia 21, a governante visita Loulé e São Brás de Alportel para conhecer os investimentos em infraestrutura científica na área da Saúde, promovidos pelo Algarve Biomedical Center (ABC), parceria entre a Universidade do Algarve (UAlg) e o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA).

Durante o dia de hoje, a ministra visitará ainda o resultado da ampliação e renovação de Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) da Santa Casa da Misericórdia, em São Brás de Alportel.

- Publicidade -

Na quarta-feira, dia 22 de novembro, a comitiva visita projetos em Faro, Olhão, Tavira e Castro Marim, entre os quais o resultado da ampliação, reabilitação e modernização da Escola Básica 2+3 Prof. Paula Nogueira, em Olhão; a construção do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO – Deficiência) da Casa do Povo do Concelho de Olhão, em Moncarapacho; o Mercado de Moncarapacho; a construção do  Centro de Atividades Ocupacionais (CAO – Deficiência) da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (AAPCDM), em Faro; investimentos em infraestruturas e equipamentos de Saúde do CHUA, em Faro; a reabilitação do Cineteatro António Pinheiro, em Tavira; e a ciclovia entre Castro Marim e Altura (Troço Espargosa).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.