Ministro substitui a Vespa por carro de 86 mil euros

ouvir notícia

O ministro Pedro Mota Soares, que chegou de Vespa à tomada de posse do Governo de Passos Coelho, desloca-se agora num Audi topo de gama que custou 86 mil euros.

Segundo a edição desta segunda-feira do “Correio da Manhã”, Pedro Mota Soares, ministro da Solidariedade e Segurança Social, faz-se transportar num carro de luxo cujo preço de venda ao público ronda os 86 mil euros.

Numa altura de cortes nos subsídios de Natal e de férias de funcionários públicos e pensionistas e em que se pede contenção aos portugueses, o ministro que, em junho, se apresentou na tomada de posse do Governo ao volante de uma Vespa desloca-se agora num carro novo, com matrícula de julho de 2011.

- Publicidade -

A viatura, um Audi A7, de três mil cm3 de cilindrada, com o preço de 53 mil euros (a inclusão de equipamento opcional rondou os 46000 euros), foi entregue ao abrigo de um contrato com a SIVA e levantada pelo próprio ministro Pedro Mota Soares, num stand da zona Sul do Parque das Nações, em Lisboa. A somar o valor dos impostos (29 mil euros), o valor total da “bomba” atinge os 86 mil euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

6 COMENTÁRIOS

    • É de perguntar onde é que está a “ÉTICA NA AUSTERIDADE”, apregoada pelo agora ministro da segurança social, na AR, pouco deppois da tomada de posse deste governo.

  1. Isto faz lembrar o presidente da câmara de Vila Real de
    Santo António com o seu (do povo) BMW topo de gama. É tudo a mesma corja. Mas a
    culpa é nossa, que votámos neles.

  2. Amigos vejo muitas criticas aqui. A verdade é que se muitos de voz tivessem no poder faziam o mesmo, comer uma boa fatia do bolo e os restos para o ze bovinho. Viva a corrupção, viva o poder dos mais fortes sobre os mais fracos.

  3. Já  não dá reclamar da cada vez maior desfaçatez e irresponsabilidade dos actuais governantes que muito criticaram os anteriores. Penso que a partir do próximo ano, quando os tugas começarem a sentir na pele os aumentos do IVA, combustiveis, agua, gas,electricidade,impostos e e a falta dos subsidios de Natal e de  Férias é que vão extravasar a sua indignação, mas dentro dos parâmetros dos brandos costumes. Mas apesar de carneirinhos vamos assistir a uma revolta de verdadeiros indignados. Até lá companheiros de luta. 

  4. A troika, essa gaja, deveria começar primeiro por estes tipos, 86.000€, e eu tenho de andar com um Peugeot velhinho, que dei por ele 120€, POUCA VERGONHA…

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.