Monchique vai aumentar investimento em “setores fundamentais”

ouvir notícia

O orçamento total da Câmara Municipal de Monchique para este ano é de 15,5 milhões de euros, ligeiramente acima do ano anterior. Segundo o presidente Rui André, “este é o primeiro orçamento onde esperamos aumentar o investimento em setores fundamentais para o desenvolvimento económico de Monchique”, destacando o projeto da área de acolhimento empresarial, que deverá avançar em 2014.

O orçamento do município de Monchique que acaba de ser aprovado tem como grande prioridade a concretização de quatro projetos, que beneficiam de condições de financiamento através de fundos comunitários.

A remodelação e ampliação das redes de abastecimento e saneamento de Monchique (QREN e BEI – 90%), a construção e ampliação do sistema de abastecimento de água (QREN e BEI – 90%), a área de acolhimento empresarial (QREN – 70%) e o reequipamento estratégico da proteção civil (QREN – 75%), são as apostas da Câmara de Monchique para este ano.

- Publicidade -

O orçamento, que este ano atinge os 15,5 milhões (no ano passado não ultrapassou os 15 milhões), foi aprovado no final de dezembro com nove votos favoráveis do PSD e a abstenção de toda a oposição (PS, CDU e MI) na assembleia municipal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.