Música: Dupla universitária faz sucesso na “net”

ouvir notícia

.

Chama-se R&N e é uma dupla constituída pelos vila-realenses Ricardo Nené e Nuno Correia, ambos a estudar na Universidade do Algarve, que se lembrou de começar a fazer versões de músicas atuais, às quais mudam a letra criando poemas dedicados à vida académica.

O sucesso destes temas já ultrapassou o ambiente universitário, não só através das atuações que têm realizado em diversos bares mas também na internet. A “Balada do Universitário”, uma reinterpretação da “Balada do Desajeitado”, dos DAMA, chegou a mais de 73 mil pessoas nas redes sociais.

Este tema “surgiu-nos no regresso a casa, de comboio para Vila Real de Santo António. Começámos a escrever, gravámos, mas nunca pensámos que iria chegar a quase 73 mil pessoas”, conta Ricardo Nené, citado pelo site “desacordo online”, que reúne informação sobre o mundo universitário.

- Publicidade -

Agora, surgem com “Já Vais de Vela”, uma adaptação de “Como Ela é Bela”, de Agir, que fala da vida de um estudante e que também foi inspirada na vida universitária. Antes, já tinham colocado online a música “Faculdade Poupa-me (Dói? Estudasses)“, um original daquela dupla.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.