Noite de Gala marca 25º aniversário do Torneio Internacional de Ginástica Rítmica

ouvir notícia

A Federação de Ginástica de Portugal e a câmara de Portimão promovem esta sexta-feira, 29 de abril, no Portimão Arena, a partir das 21h30, um espetáculo gímnico único – o Sarau de Celebração do 25º aniversário do Torneio Internacional de Ginástica Rítmica de Portimão.
 
“Será um espetáculo inspirado na tradição dos saraus de gala da ginástica, através dos quais se tem vindo a promover o elevado nível desportivo existente em Portugal nas suas duas vertentes: a de competição e a de representação”, adianta a organização do evento.

Com cerca de 60 minutos de duração, a iniciativa vai reunir os melhores dos executantes nacionais das diversas disciplinas da ginástica (Ginástica para Todos, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Ginástica Aeróbica, Ginástica Acrobática, Ginástica de Trampolins e Tumbling), sendo que a maioria dos 120 ginastas participantes são membros das seleções nacionais, habituados aos grandes palcos internacionais, entre eles atletas com currículo olímpico como Diogo Ganchinho e Ana Rente. A entrada é livre.

JA
Foto: Filipe da Palma – Arquivo CMP
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.