Novos projetos culturais levam cor à Biblioteca Municipal de Albufeira

Uma das propostas culturais é da autoria de um albufeirense, de apenas 18 anos

ouvir notícia

No próximo mês de outubro, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, apresenta duas novas propostas culturais: “Rostos do Mundo”, a exposição de fotografia de Tiago Brito, patente ao público de 06 a 25 de outubro e a apresentação do novo livro de José Guilherme, “Dourado&Azul – transmutação da vida”, no dia 08, às 16h00.

Segundo Tiago Brito, um filho da terra com apenas 18 anos, a primeira exposição de fotografia que apresenta trata “de uma jornada de exploração das diferentes nacionalidades e identidades de cada um em Albufeira. Uma experiência fotográfica das emoções humanas, da juventude e da aceitação de cada cultura”, explica.

Por sua vez, no dia 08 de outubro, realiza-se a apresentação do livro “Dourado&Azul – transmutação da vida”, da autoria de José Guilherme.

- Publicidade -

Sobre a mais recente obra literária de José Guilherme, diz-nos J. Augusto “…esse desígnio da mística jornada que rompe as barreiras do tempo alcança-se com fé e amor incondicional, esperança no além, pelo Nirvana e com Deus pastor, está escrito nesta obra que enlaça sabia e poeticamente as borboletas da noite, Buda e a ilusão”.

José Francisco Nunes Guilherme nasce em 1960, na Mexilhoeira Grande, (Portimão). Para além do livro que agora apresenta, na Biblioteca Municipal, já publicou diversas obras, entre as quais se destacam, “Páginas Soltas da Vida”; “Estórias de Gentes que Amam”; Conto para crianças “A Libelinha no Reino da Chuva”; “Lua Mágica – Ode à Natureza Feminina” e “Alma Algarvia”.

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge está aberta ao público de terça a sexta-feira, das 09h30 às 19h15, e à segunda-feira, das 12h00 às 18h00. Aos sábados funciona das 10h00 às 16h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.