O que fazem 12 chefs com um atum com mais de 100 quilos?

ouvir notícia

.

Um atum com um peso superior a 100 quilos será um dos destaques da terceira edição da Feira Makro Horeca, que decorrerá na loja de Albufeira, entre os próximos dias 28 e 30 de abril, com a presença dos 12 chefs da “Algarve Chefs Week”.

Nesta iniciativa, que conta com o apoio da Algarve Cuisine Academy e das Escolas de Hotelaria e Turismo de Faro e Portimão, o atum será desmanchado ao vivo pelos chefs.

.
.

Workshops com cerveja, harmonizações com bolo do caco com queijos e enchidos, demonstrações da arte do ronqueio do atum, gin tónico e ainda a oferta de uma garrafa de vinho Monte Baixo aos primeiros mil clientes, são outras das surpresas que vão surpreender os visitantes da feira.

- Publicidade -

Segundo os responsáveis, a 3ª edição da Feira Makro Horeca tem como objetivo ser “uma mostra dos mais variados produtos, inovações e tendências direcionadas às principais áreas do canal”.

Esta feira é já uma referência no lançamento de novos produtos no âmbito alimentar, no que se refere às soluções de carne, peixe, marisco, bacalhau, sobremesas e bebidas, aliando novas técnicas a tendências de confeção. Desta forma, produtos como o atum, ostras da Culatra, douradas e robalos de Alvor, o mexilhão de Sagres, entre outros, encontram-se em destaque durante todos os dias da feira.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.