Obama pede dinheiro após apoiar casamento gay

ouvir notícia

.

Barack Obama enviou um email aos apoiantes a explicar-lhes a razão porque declarou o seu apoio ao casamento gay, e a pedir-lhes dinheiro. A Obama 2012 precisa de doações.

Poucas horas depois de ter anunciado o seu apoio ao casamento gay, Barack Obama enviou um email aos seus apoiantes no qual explicou, detalhadamente, o porquê daquele anúncio, apelando no fim para que todos contribuam com doações para a campanha.

Por um lado, o presidente norte-americano, que procura ser reeleito no dia 6 de novembro, explicou que acredita que os casais do mesmo sexo devem ter direito a casar-se.

- Publicidade -

“Sempre julguei que os gays e lésbicas deviam ser tratados com justiça. Durante anos, fui relutante em usar o termo casamento devido às poderosas tradições que evoca. Mas depois percebi que para os casais homossexuais negar-lhes o direito a casarem-se é considerá-los aos seus olhos, aos olhos dos seus filhos, familiares e amigos cidadãos de segunda”, lê-se no comunicado.

A explicação prolongou-se por mais alguns parágrafos.

No final, Barack Obama pede aos apoiantes que, caso concordem com ele, que se juntem à campanha democrata. “Mais de 1,9 milhões de americanos como você ajudam a mover esta campanha. Se puder, faça uma doação hoje”, pediu o presidente americano.

Ricardo Lourenço (Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.