Odiana lança curso para gestão de turismo rural

ouvir notícia

.

A Odiana – Associação de Desenvolvimento do Baixo Guadiana vai levar a cabo um “workshop” para o desenvolvimento de competências na área de gestão de turismo rural, que decorrerá de 21 a 23 de julho.

Numa altura em que os espaços de turismo rural crescem em número no Baixo Guadiana, e ganham posição no mercado de alojamento do território, a Odiana decide apostar neste “workshop” para promover a gestão de competências neste tipo de alojamento. A aposta surge para preencher uma lacuna de formação nesta área e também face a um grande número de empresários que procura a Odiana em busca deste tipo de ajuda.

O “workshop” pretende identificar e compreender erros de gestão nas unidades de turismo rural, promovendo melhores competências e decisões aos empresários face às exigências dos mercados.

- Publicidade -

Ao longo dos três dias os participantes vão ter dinâmicas de aprendizagem quanto à gestão, instrumentos e indicadores financeiros, mecanismos de análise financeira. Serão ainda apresentados resultados e balanço de empresas face ao setor do turismo numa época em que há um desenvolvimento emergente desta atividade.

O curso decorre em horário pós laboral e custa 30 euros. Os interessados poderão obter mais informações através do site da associação (www.odiana.pt), por e-mail([email protected]) ou telefone (281 531 171).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.