Odiana oferece experiências turísticas no Baixo Guadiana

Passeios de barco, kayak, jipe, slide, paddle surf, spa salino, fly board e girocóptero são algumas das experiências gratuitas

ouvir notícia

A Odiana vai oferecer várias experiências turísticas que vão decorrer no Baixo Guadiana, nos dias 10 e 11 de setembro, no âmbito da iniciativa “Guadiana Weekend”, anunciou a associação.

Passeios de barco, kayak, jipe, slide, paddle surf, spa salino, fly board e girocóptero são algumas das experiências gratuitas que têm como objetivo “valorizar e promover as empresas e o território”, segundo o comunicado.

As várias atividades serão organizadas por sete operadores turísticos do território do Baixo Guadiana raiano para potenciar a economia local e a sua promoção.

- Publicidade -

Para participar é obrigatória a inscrição através de um formulário online disponível no website da associação Odiana e se for um dos mais rápidos pode receber um voucher.

As inscrições encontram-se abertas a partir do dia 26 de agosto e estão limitadas ao número de experiências disponibilizadas.

Esta iniciativa decorre em simultâneo que as Festas de Alcoutim.

De acordo com a organização “trata-se de uma jornada estratégica para a dinamização e valorização da economia do Rio e dos seus empresários, permitindo dar visibilidade ao seu trabalho, promovendo o cruzamento de diferentes abordagens e impulsionando sinergias”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Participei com amigos no passeio de barco em Alcoutim e no spa salino em Castro Marim…e adorei. Organização perfeita e,cereja em topo do bolo, gentileza, boa disposição , disponibilidade e profissionalismo dos funcionários, os meus parabéns e obrigada para nós proporcionar um fim de semana “fantabuloso “

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.