FUTEBOL ÚLTIMAS

Olhanense continua sem perder em casa após empate (2-2) com “leões”

O Sporting esteve ontem à noite a vencer o Olhanense por 2-0, no Algarve, mas quando o triunfo parecia controlado, em dois minutos, a sorte virou (2-2) e os “leões” deixaram fugir os dois pontos.

O treinador Paulo Sérgio foi expluso pelo árbitro aos 80 minutos, na véspera do Sporting receber o Benfica, num jogo em que o lateral Evaldo também não jogará, por cumprir uma série de cinco cartões amarelos.

Em relação ao jogo de ontem, o avançado leonino Hélder Postiga apontou dois golos (27 e 62 minutos). No entanto, o Sporting vacilou logo de seguida e sofreu o primeiro golo aos 64, por Ismaily. Volvidos apenas dois minutos, Daniel Carriço foi infeliz ao fazer um corte defeituoso que resultou em auto-golo.

Com este empate, o Sporting ficou a nove pontos do Benfica e a 20 do FC Porto, ambos com menps um jogo, que vão disputar no final deste domingo.

Por seu lado, com o ponto conquistado, o Olhanense está provisoriamente no sexto lugar, mantendo um desempenho surpreendente: é, a par do FC Porto, a única equipa invicta em casa.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste