Olhanense: Djalmir perdoado

ouvir notícia

Djalmir está a cumprir a sexta temporada em Olhão

Presidente, treinador e jogadores garantem que o grupo de trabalho está unido e que o caso das polémicas declarações proferidas por o jogador “está encerrado”

Domingos Viegas

O Olhanense realizou uma conferência de imprensa esta sexta-feira para “encerrar” o caso Djalmir e para mostrar que o grupo de trabalho está unido, depois das polémicas declarações do avançado brasileiro ao jornal A Bola.

- Publicidade -

“Estamos a praticar um futebol medíocre, muito longe daquele que praticámos no início da época. O plantel é excelente, não sei porque estamos a produzir tão pouco”, disse Djalmir em entrevista àquele diário desportivo.

Na sequência daquelas declarações, o jogador, que está em Olhão há cinco anos, falhou o treino matinal de quinta-feira e foi chamado “à pedra” tanto por o presidente como por o treinador.

Esta sexta-feira, Isidoro Sousa surgiu na referida conferência de imprensa acompanhado por o técnico Daúto Faquirá, bem como por Rui Duarte, Bruno Veríssimo, Maurício e pelo próprio Djalmir, jogadores que ostentam a condição de capitães de equipa.

“O assunto foi encerrado ontem, com elegância e bom senso, se é que houve um diferendo, pois o que aconteceu são coisas normais do futebol. Por mim está ultrapassado”, garantiu o presidente Isidoro Sousa.

O dirigente esclareceu ainda que o trabalho do treinador nunca foi posto em causa: “Tal como todos os treinadores que antecederam o mister Daúto Faquirá no Olhanense, para nós é o melhor treinador do mundo. Que fique bem claro. Para nós, Daúto Faquirá é o treinador do Olhanense e é o melhor treinador do mundo”.

O capitão Rui Duarte também deitou água na fervura: “Esta conferência serve para esclarecer e desmentir algumas notícias que dão conta de uma grande desunião no grupo de trabalho. Estamos unidos, toda a gente tem momentos maus, mas são questões internas nossas que já estão completamente ultrapassadas e esclarecidas”, garantiu.

Para Daúto Faquirá, o caso não passou de “um episódio normal no grupo”, que “foi sanado entre dois homens”.

“Este episódio, se serviu para alguma coisa, foi para fortalecer os laços existentes. Por mim o assunto está encerrado até para não dar importância a um assunto que não tem o mínimo significado para nós”, garantiu o técnico.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.