Olhanense elimina Estoril e está nos quartos de final da Taça de Portugal

ouvir notícia

.

O Olhanense está apurado para os quartos de final da Taça de Portugal, depois de eliminar o Estoril no desempate através de pontapés da marca de grande penalidade (2-2 no final do prolongamento) num jogo emocionante disputado este sábado à noite.

Os locais colocaram-se em vantagem aos 16 minutos, com um golo de João Coimbra, e chegaram ao intervalo a ganhar pela margem mínima. Porém, os intervenientes guardaram as grandes emoções para depois do intervalo.

As oportunidades de golo surgiram constantemente em ambas as balizas durante toda a segunda parte, mas seria o Olhanense a chegar ao empate, em cima do minuto 90, através de uma grande penalidade (mão de Steven Vitória dentro da área) transformada por Rui Duarte.

- Publicidade -

No prolongamento, Yontcha colocou o Olhanense em vantagem aos 112 minutos e, aos 120 minutos, Steven Vitória restabeleceu a igualdade para o Estoril.

Nas grandes penalidades, o Estoril falhou por duas vezes e o Olhanense apenas uma (Cauê). Rui Duarte marcaria o “penalti” decisivo, colocando o desempate com o resultado de 2-4 e carimbando o passaporte do Olhanense para os quartos de final.

O Olhanense já sabe que irá defrontar na próxima ronda o Mirandela ou a Oliveirense.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.