Olhão: Casa da Juventude vai encerrar para obras

ouvir notícia

C

A Casa da Juventude de Olhão estará encerrada a partir do início de janeiro de 2019, para obras de remodelação. A Câmara de Olhão prevê que, com as melhorias a decorrerem durante 60 dias, a reabertura ao público aconteça no mês de março.

As obras na Casa da Juventude incluem arranjos nos telhados e nas várias salas, a introdução de novos equipamentos e mobiliário e a pintura de todo o espaço “que surgirá totalmente remodelado e mais dinâmico ainda antes da próxima primavera”.

- Publicidade -

A autarquia promete um espaço “mais atrativo e funcional” para acolher os milhares de jovens que anualmente frequentam aquele local.

A Casa da Juventude de Olhão é um espaço de integração, participação e desenvolvimento de atividades lúdicas e-formativas, com o objetivo de promover e apoiar o desenvolvimento humano, social e cultural dos jovens olhanenses.

Criada a 20 de maio de 2004, representa uma forte aposta da Câmara de Olhão na juventude do concelho. A sua crescente dinâmica trransformou-a já numa referência para os jovens que a visitam, numa média de 8000 por ano.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.