Olhão: Livro de fotografias mostra o Algarve visto do ar

ouvir notícia

.

É já esta quinta-feira, às 17h00, que o Real Marina Hotel, em Olhão, vai ser palco do lançamento do livro de fotografias “Algarve – Visto do Ar”, da autoria de David Santos e Nuno Augusto.

Segundo os autores, o objetivo desta obra é “mostrar a riqueza natural e cultural da região” e dar a conhecer o Algarve através de “uma nova perspetiva”, com paisagens de cortar a respiração, com vistas privilegiadas sobre a terra e o mar, a cidade, a serra e as praias deslumbrantes, sem esquecer os recantos mais escondidos e ainda por explorar.

O livro contém ainda textos em português e inglês que revelam um pouco da história de cada município. O prefácio ficou a cargo de Sir Cliff Richard, um conhecido fã do Algarve.

- Publicidade -
.
.

O projeto contou com o apoio da Associação de Turismo do Algarve, dos Hotéis Real e do Luna Hotels & Resorts, bem como dos municípios de: Albufeira, Castro Marim, Loulé, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

O livro será apresentado esta quinta-feira, em Olhão, pelos autores David Santos e Nuno Augusto, que partilharão a experiência de execução deste trabalho.

Com uma primeira edição de 5.000 exemplares, “Algarve – Visto do Ar” estará à venda, em pontos de turismo do Algarve e nas principais livrarias portuguesas.

Através do site da editora: flyingbookhouse.com é possível saber mais sobre o livro e até encomendá-lo de qualquer parte do mundo.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.