Olhão: “Passeios Sénior” a Alvito com 700 inscritos

ouvir notícia

.

A Câmara de Olhão promove, entre abril e maio, passeios à vila alentejana de Alvito, no âmbito do projeto “Passeios Sénior 2015” que envolvem 700 pessoas. A primeira viagem acontece já esta terça-feira.

Entre os dias 14 de abril e 21 de maio estão calendarizadas 12 viagens à vila alentejana de Alvito, no âmbito do projeto “Passeios Sénior” que, no total, levarão sete centenas de pessoas a conhecer ou revisitar aquela vila alentejana.

A autarquia pretende, com esta iniciativa, que se realiza há vários anos, proporcionar momentos de convívio e diversão aos seniores do concelho, sendo possível igualmente aos participantes conhecerem locais que porventura não teriam a oportunidade de visitar de outra forma.

- Publicidade -

Neste passeio, sempre na companhia de técnicos do Município, os seniores olhanenses poderão conhecer o património natural e cultural e a tranquilidade que a vila manuelina de Alvito apresenta, bem como a beleza dos seus monumentos e a grandiosidade da sua história, com edifícios emblemáticos, como o Castelo, a Igreja Matriz ou a Ermida de São Sebastião.

Estes passeios são direcionados para todos os munícipes com 60 ou mais anos e residência no concelho, que podem desfrutar de um dia diferente proporcionado pelo Município, onde a viagem, a boa gastronomia local, a riqueza cultural e o convívio social estão garantidos.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.