Órgãos concelhios do PS/VRSA tomaram posse

ouvir notícia

Os órgãos concelhios do Partido Socialista de Vila Real de Santo António para o biénio 2020/2022 tomaram posse na segunda-feira, numa cerimónia que cumpriu as normas de segurança em vigor devido à pandemia de covid-19, segundo o partido.

A tomada de posse contou com a participação do presidente da Federação Algarve, Luís Graça, da presidente da Concelhia e deputada na Assembleia da República, Célia Paz e do candidato às eleições autárquicas de 2021, Álvaro Araújo.

A lista que é encabeçada por Célia Paz, composta por 15 elementos da Comissão Política, elegeu os elementos da mesa e aqueles que integram o secretariado.

- Publicidade -

Álvaro Araújo, o cabeça de lista do partido à Câmara de Vila Real de Santo António nas próximas autárquicas, viu a sua escolha ratificada, por unanimidade, pela comissão política.

Decorreu também a tomada de posse da lista concelhia das mulheres socialistas, liderada por Vilma Dourado, que “promete fazer frente a todos os desafios que a esperam, juntamente com a equipa que a acompanha neste projeto tão gratificante”, referiu o partido.

Luís Graça discursou no evento e apresentou algumas medidas de recuperação económica que o Governo socialista tem em curso “para incentivar o tecido empresarial algarvio”, além de fazer referência ao combate ao desemprego no Algarve.

A presidente da Concelhia de Vila Real de Santo António, Célia Paz, salientou a vontade de “concretizar o projeto autárquico que existe para o concelho e a necessidade de o pôr em prática”.

Já Álvaro Araújo apresentou algumas ideias que tem para o concelho e lembrou a importância de todos os militantes do partido, referindo-se “aos mais antigos e à experiência que comportam”, apelando ainda à participação da juventude e no regresso da Juventude Socialista em Vila Real de Santo António.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.