Orquestra do Algarve interpreta bandas sonoras do cinema

ouvir notícia

.

A Orquestra do Algarve promove no próximo dia 7 de julho, pelas 12h00, no parque Zoomarine, na Guia (Albufeira), a “Festa Promenade”, um espetáculo extra ao “Ciclo de Concertos Promenade Caixa Geral de Depósitos – Orquestra do Algarve”, destinado a famílias mas com especial incidência nos mais novos, onde são executadas obras de música clássica/erudita, consideradas de mais fácil acesso a público em geral (não específico do género).

Neste espetáculo, com um programa dirigido pelo maestro John Avery, as bandas sonoras de filmes são o mote para o reportório deste concerto ao ar livre.

A entrada será gratuita para crianças até 10 anos que se apresentem vestidas com a t-shirt especial para o evento, alusiva aos Concertos Promenade, que deve ser adquirida, em venda antecipada, pelo preço de dois euros, através da Orquestra do Algarve. Deverá ser feita, no entanto, a recolha do ticket gratuito na bilheteira para assegurar a entrada.

- Publicidade -

Os adultos que acompanhem as crianças ou pretendam assistir ao concerto, poderão usufruir de um voucher de desconto de 30 por cento sobre o valor do bilhete de entrada no parque Zoomarine. Por cada voucher poderão entrar duas pessoas.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.