Orquestra do Algarve interpreta concerto de Ano Novo no Teatro Municipal de Portimão

ouvir notícia

O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe na noite de 5 de janeiro, pelas 21h00, o tradicional Concerto de Ano Novo, que será interpretado pela Orquestra do Algarve sob direção do maestro basco Pablo Urbina, avançou a autarquia.

O programa do concerto será composto por obras de Félix Mendelssohn Bartholdy (Notturno de Midsummer Night’s Dream e Saltarello da Sinfonia nº4), Tiago Derriça (Danças Portuguesas), Antonín Dvórák (Polka da Suite Checa), Mélanie Bonis (Suite en forme de valses) e Johann Strauss (An der schönen blauen Donau).

Nascido em 1988 na cidade de Vitoria-Gasteiz, capital do País Basco, Pablo Urbina é, desde 2019, maestro principal da Orquestra Vitae de Londres e embaixador do The Amber Trust 22-23, tendo-se distinguido na direção da Orquestra Nacional de Rádio Espanhola, da Balearic Symphony Orchestra, da Ópera de Tenerife e da Waco Symphony do Texas.

- Publicidade -

O espetáculo tem entrada gratuita, mediante levantamento prévio de ingressos, disponíveis a partir de 3 de janeiro, entre as 13h00 e as 18h00, na bilheteira do TEMPO.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.