Pai Natal vai chegar a Loulé a 26 de novembro

ouvir notícia

.

O programa de animação de Natal no concelho de Loulé, começa no próximo dia 26 com a chegada simbólica do Pai Natal à sede do município.

Nesse dia, a partir das 15h00, algumas associações desportivas do concelho juntam-se à festa com um desfile natalício pelas principais artérias da cidade, que irá culminar com a chegada à Praça da República, e no qual o “velhinho das barbas brancas” será o protagonista.

Em frente aos Paços do Concelho, o Pai Natal irá receber as crianças e distribuir os tão desejados presentes. A tarde será animada com músicas infantis que vão trazer a magia do Natal e, ao anoitecer, irão acender-se as iluminações de Natal que, até ao Dia de Reis, irão decorar a cidade.

- Publicidade -

No domingo, 27 de novembro, é a vez da cidade de Quarteira e da vila de Almancil receberem também a chegada do Pai Natal. Este momento acontece pelas 10h30, no Jardim Filipe Jonas, em Quarteira, e pelas 15h30, no Jardim das Comunidades, em Almancil.

Através desta iniciativa, a Câmara Municipal de Loulé pretende, por um lado, contribuir para a dinamização do comércio tradicional numa altura determinante para a maior parte dos lojistas, atraindo, assim, mais consumidores, e, por outro lado, implementar atividades dirigidas aos mais novos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.