“Palco Aberto” convida olhanenses a mostrar dotes artísticos

.

O “Palco Aberto”, uma iniciativa da Casa da Juventude do Município de Olhão acolhe, às sextas-feiras à noite, na Sociedade Recreativa Olhanense, os artistas do concelho. As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro

.

A Casa da Juventude lançou mais um desafio aos jovens olhanenses dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu talento no Auditório Municipal, um espaço de excelência, por onde já passaram alguns dos maiores artistas nacionais.

A iniciativa está aberta a quem gosta de cantar, de tocar um instrumento ou têm uma banda, a quem gosta de dançar ou realize alguma outra arte de palco.

Com inscrições abertas até 28 de fevereiro, o processo é muito simples: primeiro inscrevem-se na Casa da Juventude nas provas de seleção em formato palco aberto, onde os jovens artistas terão de se apresentar ao público. A exibição poderá ter de 10 a 90 minutos. Depois, os selecionados irão integrar, em maio, um espetáculo organizado com a colaboração do jovem artista Fernando Leal e a sua equipa, que acompanhará também os concorrentes na prova de selecção.

Desde outubro de 2012, já passaram 18 músicos e dançarinos pelo Palco Aberto, o que mostra o sucesso desta iniciativa da Casa da Juventude, que conta ainda com a colaboração do músico Eduardo Patarata, bem como da Sociedade Recreativa Olhanense, Associação de Estudantes da Escola Secundária, Auditório Municipal de Olhão e Fesnima.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste