PAN Algarve está a recolher bens para enviar para a Turquia

Tem até dia 15 de fevereiro para contribuir

ouvir notícia

A sede do PAN Algarve, localizada em Faro, está a servir como ponto de recolha de bens materiais e alimentares que serão enviados para a embaixada da Turquia, de forma a ajudar as vítimas do recente duplo sismo ocorrido na Turquia e Síria, comunicou a delegação algarvia daquele Partido.

O local estará disponível para recolha de bens desde hoje, dia 10, até ao dia 15 de fevereiro, prazo anunciado pela embaixada turca para a angariação.

O PAN Algarve informa que, quem pretenda dirigir-se ao espaço e entregar algum material, poderá contactar o Partido através do e-mail [email protected] ou do número de telefone 213 426 226, de forma a agendar as entregas na delegação de Faro, situada na Estrada de S. Luís, 7B.

- Publicidade -
O local onde poderá fazer as doações

Para esta recolha, o PAN solicita roupa de inverno para adultos e crianças, fraldas, ração animal, produtos de higiene, comida enlatada ou não perecível, tendas, mantas, sacos-cama, garrafas térmicas e lanternas.

Depois de terminada a recolha, a entrega dos bens angariados será feita na embaixada turca, em Lisboa.

“Apelamos aos algarvios e algarvias que se mobilizem para esta angariação, pois nunca saberemos quando é que algo semelhante poderá acontecer no Algarve, e nessa altura a ajuda internacional também poderá ser crucial. É importante recolher uma quantidade relevante de bens, pois quanto maior o sucesso da recolha, mais pessoas e animais poderemos ajudar”, afirma Saúl Rosa, comissário político distrital do PAN Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.