Para a AHETA Fernando Barata foi o “Senhor Turismo”

ouvir notícia

“Ontem, o turismo algarvio e nacional ficaram mais pobres. Partiu mais um de nós! Fernando Barata foi o sinónimo de empreendedorismo quando essa palavra ainda não fazia parte do vocabulário geral. Chegado ao Algarve quando o turismo começava a dar sinais de vir a ser uma atividade económica importante, iniciou a atividade como rececionista, no Hotel Sol e Mar em Albufeira. Ficou célebre a sua frase, quando deixou este emprego ‘Este hotel ainda vai ser meu’!, pode ler-se na nota assinada por Hélder Martins, presidente da AHETA.

“O seu dinamismo e a sua vontade inabalável de ultrapassar barreiras levou-o até uma posição cimeira no turismo, com diversas unidades hoteleiras no seu grupo, gerando milhares de empregos. Foi inovador na gestão e deixa uma marca indelével na nossa região”, prossegue a nota.

Para a AHETA, Fernando Barata “embora não tivesse sigo “galardoado” com esse título, Fernando Barata também foi o “Senhor Turismo”.

- Publicidade -

A AHETA lamenta “profundamente esta perda e associar-se aos seus familiares e amigos, nesta hora de dor”, como desejo “que o seu exemplo nunca seja esquecido, a bem do Turismo!”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.