Parkalgar Honda corre este domingo em Nurburgring

ouvir notícia

Miguel Praia (Parkalgar Honda)

Realiza-se este fim-de-semana no traçado alemão de Nurburgring mais uma jornada do Campeonato do Mundo de Supersport, em motociclismo. A equipa algarvia da Parkalgar Honda regressa assim à actividade desportiva depois de mais de um mês de interregno.

Porém, os seus pilotos, Miguel Praia e Sam Lowes não descuraram a preparação física para que estejam na máxima forma para “atacar” os seus objectivos. Lowes ambiciona alcançar a primeira vitória da época para a equipa e a sua primeira vitória no campeonato. Miguel Praia tem como meta principal conseguir um lugar no top 5.

Ambições válidas tendo em conta tudo aquilo que os pilotos têm vindo a fazer ao longo da época. Contudo, por um ou outro motivo esses resultados não têm aparecido.

- Publicidade -

“Temos mostrado, corrida após corrida, o nosso potencial. Sabemos que conseguimos lá chegar. Tem-nos faltado um bocadinho de sorte mas espero que em Nurburgring seja de vez. Toda a equipa merece pelo excelente trabalho que tem feito. Sei exactamente o que tenho de fazer”, disse o piloto inglês que ocupa actualmente a sexta posição do campeonato.

Miguel Praia gosta do traçado alemão e, depois de um mês de intenso treino físico, acredita que tudo vai estar no seu lugar para conseguir os seus objectivos:.

“A paragem foi mais longa que o habitual e neste período a equipa fez alguns melhoramentos ao nível do motor da nossa Honda CBR 600 RR. Temos de nos treinos perceber se resultaram essas evoluções. Espero que sim. Gosto deste circuito. É uma pista onde o piloto pode fazer a diferença. Continuo a ambicionar terminar uma corrida entre os cinco melhores. Vou lutar por isso”, referiu o piloto algarvio.

A corrida terá transmissão em directo no Eurosport 2, no domingo, às 12h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.