Parkalgar Honda já começou os primeiros testes do ano

ouvir notícia

Depois de cerca de três meses de interregno, a Parkalgar Honda está de regresso à actividade desportiva com os testes oficiais de pré-temporada no Autódromo Internacional do Algarve, a partir de hoje e até sexta-feira.

Miguel Praia, Sam Lowes e James Ellison vão estar em pista para preparar o arranque da época 2011 do Campeonato do Mundo de Supersport, que terá a sua primeira corrida na Austrália, a 27 de fevereiro.

Depois de nos últimos dois anos a equipa portuguesa ter conquistado o título de vice-campeã mundial, os objectivos para 2011 passam por superar os resultados conquistados e conseguir o tão desejado título. Os três dias de testes em Portimão serão de primordial importância, não só porque, ao contrário de anos anteriores, este será efectivamente o primeiro teste da época, mas também pela necessidade de se perceber em que nível se encontram os restantes adversários.

- Publicidade -

Apesar de os pilotos terem estado parados em termos competitivos, a equipa técnica esteve a preparar da melhor forma possível a Honda CBR 600 RR fazendo pequenos ajustes que o “trio” de pilotos terá agora a oportunidade de testar.

Miguel Praia está ansioso por voltar a sentar-se na sua moto.
“Apesar de ter mantido a minha preparação física, sinto falta de estar em pista. Ganhar ritmo competitivo vai ser uma das grandes prioridades deste teste mas também analisar o trabalho que a equipa fez nas motos neste interregno. Vai ser o grande pontapé de saída para nós”, disse o piloto algarvio.

Os testes decorrem até sexta-feira, entre as 8h30 e as 16h40.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.