Parkalgar Honda prepara-se para a última prova do Mundial de Supersport

ouvir notícia

Miguel Praia (Parkalgar Honda)

O Autódromo Internacional do Algarve recebe, este fim-de-semana, a última ronda do Campeonato do Mundo de Supersport, em motociclismo.

A equipa algarvia da Parkalgar Honda, a correr em casa, está mais motivada que nunca para alcançar a tão desejada vitória que este ano, por um ou outro motivo, lhe tem escapado.

Sam Lowes chegou esta época à estrutura portuguesa substituindo Eugene Laverty que alcançou dois vice-campeonatos. Desde a sua entrada no Mundial de Supersport, em 2006, a equipa soma 28 pódios, 12 vitórias e dois vice-campeonatos. Um feito histórico para uma estrutura nacional que em 2006 era a mais pequena de todo o “paddock”.

- Publicidade -

Apesar de estreante na modalidade, o piloto inglês tem sido um dos principais protagonistas e ocupa actualmente a quinta posição do campeonato, matematicamente ainda com hipóteses de chegar também ele, em ano de estreia, ao vice-campeonato. Subiu por seis vezes ao pódio em 11 corridas disputadas.

Miguel Praia vai, efectivamente, correr sob o olhar atento do seu público. O piloto português conhece como ninguém o traçado de Portimão porém não tem sido feliz nas corridas em casa. Quer por isso anular esse período menos bom e terminar a época em beleza, ou seja com um lugar entre os cinco melhores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.