Parque de estacionamento subterrâneo da Praia da Rocha reabre

Entre os dias 5 de novembro e 17 de dezembro, o equipamento vai estar aberto aos fins de semana entre as 09:00 de sexta-feira e as 09:00 de segunda-feira, enquanto a partir do dia 17 de dezembro o parque de estacionamento irá funcionar 24 horas por dia, até 3 de janeiro do próximo ano.

A reabertura deste parque de estacionamento da Praia da Rocha, com capacidade para 272 veículos, tem como objetivo “fazer face ao aumento de tráfego automóvel, que normalmente ocorre durante a época natalícia e no fim de ano, proporcionando a quem nos visita uma alternativa de estacionamento rápida, cómoda e segura”, segundo o comunicado.

Os primeiros 15 minutos e frações seguintes têm um custo de 0,15 euros, durante um período máximo de 24 horas, totalizando 14,40 euros.

Existem ainda outras opções tais como o bilhete pré-pago simples com o custo de 8 euros, que consiste numa entrada e numa saída até às 24:00, ou o bilhete pré-pago diário que tem o valor de 10 euros e permite várias entradas e saídas até às 24:00.

Está ainda disponível o regime de avença para automóveis ligeiros, quadriciclos, motociclos, triciclos e ciclomotores, que pode integrar pacotes de 3 dias, aos fins de semana, entre 5 de novembro e 17 de dezembro. A partir dessa data até 3 de janeiro, os clientes podem escolher a modalidade de 3, 7 ou 15 dias.

O edifício tem acesso para utentes com mobilidade reduzida através de dois elevadores, além de dispor de lugares gratuitos para utentes que se desloquem de bicicleta.

- Publicidade -

Os preços estão disponíveis no website.

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_img

+ Populares

- Publicidade -festa-da-espiga

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste