Passeio pela região vai juntar mais de 50 carros de luxo (e alguns clássicos)

O evento acontece já este sábado, dia 20 de maio

ouvir notícia

A Portugal Sotheby’s Realty e a Aston Martin Lisboa juntaram-se para organizar o ‘Spring Drive’, um passeio de automóveis de luxo, clássicos e outras ‘máquinas’ mais modernas, e que percorrerá parte do Algarve campestre já este sábado, dia 20.

O ‘Spring Drive’ conta já com mais de 50 carros inscritos e vários modelos de topo de conhecidas marcas de luxo.

O evento vai acontecer no sábado, dia 20 de maio, com partida às 09h00 do Pestana Vila Sol Resort e término às 18h30, no Anantara Vilamoura.

- Publicidade -

Portugueses, franceses, belgas e irlandeses são algumas nacionalidades de participantes que terão a oportunidade exclusiva de viajar em automóveis de luxo das marcas mais icónicas.

Para Virgolino Gomes, partner e office manager do escritório de Vilamoura da Portugal Sotheby’s Realty: “O Spring Drive quer marcar a época primaveril do Algarve juntando uma grande comunidade internacional que tem em comum o gosto por automóveis de luxo. Enquanto marca deste segmento, a Portugal Sotheby’s Realty, quer ser promotora do melhor que existe em Portugal, para os portugueses e para os investidores internacionais”.

Sobre a Portugal Sotheby’s Realty

A Sotheby’s nasceu como uma casa de leilões em Londres em 1744. Em 1976 foi criada uma imobiliária de luxo com o mesmo nome, a Sotheby’s International Realty. Em Portugal, a Sotheby’s International Realty surge em 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, são inaugurados dois novos escritórios em Lisboa e Oeiras. Atualmente, a Portugal Sotheby’s Realty conta com uma presença nacional em 10 agências no país e mais de 200 colaboradores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.