Passeio TT convida a ver Amendoeiras em Flor na Alta Mora

ouvir notícia

.

No próximo dia 31 de janeiro (domingo), a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA), concelho de Castro Marim, convida os amantes do todo-o-terreno à descoberta de uma das mais belas paisagens que a serra algarvia proporciona, os milhares de amendoeiras em flor que recortam o horizonte serrano.

O 8.º Passeio TT Jipes e Motos “Amendoeiras em Flor” tem partida marcada para as 08h30, em Alta Mora. O branco e rosa das amendoeiras em flor une-se ao cheiro das estevas e à frescura das ribeiras nesta altura do ano. Pelo caminho, e além da paisagem, a garantia da autenticidade da serra nas suas gentes e gastronomia.

A prova desenrola-se num percurso de 40 quilómetros. A organização aceita inscrições até às 16h00 do dia 29 de janeiro. Os interessados podem inscrever-se por carta (Apartado 116, 8950 Castro Marim), telefone (965 284 657) ou através de e-mail ([email protected]).

- Publicidade -

O Passeio TT Jipes e Motos, da ARCDAA visa promover os desportos motorizados, bem como, os patrimónios naturais e culturais do território do Baixo Guadiana e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.