Passos Coelho diz que Montenegro tem competência para preparar alternativa ao atual Governo

Pedro Passos Coelho considerou ainda que presidente social-democrata “é uma pessoa bem preparada, muito competente e que vai estar à altura das exigências que o PSD vai enfrentar”

ouvir notícia

O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho considerou este fim de semana, em Quarteira, que Portugal “precisa de um executivo diferente” e disse acreditar que o atual líder do PSD, Luís Montenegro, “tem competência para preparar uma alternativa ao atual Governo.

O antigo presidente dos sociais-democratas deslocou-se a Quarteira, para participar na Festa do Pontal, comício de ‘reentré’ dos sociais-democratas, onde chegou por volta das 20:00 e foi recebido efusivamente pelas centenas de militantes no recinto instalado no Calçadão daquela cidade, junto à praia.

À entrada, Pedro Passos Coelho disse aos jornalistas que se deslocou ao Algarve “para assinalar este novo ciclo do partido”, manifestando o desejo “de que o esforço que está a ser feito por Luís Montenegro de reconciliação, de união do PSD, possa ser colocado ao serviço do país”.

- Publicidade -

“O PSD tem uma nova liderança, tem pela frente a possibilidade de liderar a oposição e, em simultâneo, preparar uma alternativa de Governo que o país vai precisar seguramente. Portugal vai precisar, não tenho dúvida nenhuma, de um Governo diferente daquele que temos e na altura própria os portugueses irão pronunciar-se sobre isso”, afirmou.

Pedro Passos Coelho considerou ainda que presidente social-democrata “é uma pessoa bem preparada, muito competente e que vai estar à altura das exigências que o PSD vai enfrentar”.

Interrogado sobre se tem confiança na eleição de Luís Montenegro como primeiro-ministro nas próximas legislativas, Passos Coelho manifestou-se convicto de que o líder do partido “preparará uma solução de Governo e poderá pô-la em prática na altura certa”, sendo que “essa altura será quando o país precisar”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.