DESPORTO

Paulo Alves estreia-se hoje no banco do Olhanense

Paulo Alves foi apresentado esta terça-feira
Paulo Alves foi apresentado esta terça-feira

O novo treinador do Olhanense, Paulo Alves, que foi apresentado esta terça-feira e que veio substituir Abel Xavier, fará hoje a sua estreia no comando técnico da equipa de Olhão em jogos oficiais.

Os “rubro-negros”, da Liga, recebem o Sporting da Covilhã, da Liga 2, em jogo a contar para a segunda mão da primeira eliminatória da Taça da Liga (2.ª fase), marcado para as 15h00 no Estádio Algarve, depois de terem perdido por 1-0 na primeira mão, no terreno da formação serrana.

O facto de ter pegado na equipa praticamente em cima do jogo de hoje parece não preocupar Paulo Alves: “Vou falar com jogadores e vamos encontrar, dentro das coisas boas que têm sido feitas, a melhor solução para apresentar uma equipa competitiva que permita dar a volta à eliminatória”, garantiu.

Portimonense e Farense jogam fora

Por seu turno, o Portimonense, segundo classificado da Liga 2, desloca-se ao terreno do Vitória de Setúbal, da Liga, num jogo que está marcado para as 18h00, depois de ter empatado a dois golos em Portimão na primeira mão.

O Farense, também da Liga 2, tem uma tarefa bastente mais complicada já que jogará no terreno do Marítimo, da Liga, às 16h00, depois de ter perdido 0-2, em casa, na primeira mão.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste