Pedro Burmester atua esta noite no grande auditório do TEMPO

ouvir notícia

O pianista Pedro Burmester vai subir este sábado ao palco do grande auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), para interpretar os 24 Prelúdios de Frédéric Chopin, a peça que compõe a paisagem sonora de “Maiorca”, uma das últimas criações do coreógrafo Paulo Ribeiro, num espetáculo agendado para as 21h30.

A presença do consagrado pianista, premiado internacionalmente e ex-diretor artístico da Casa da Música, será um dos pontos altos de um programa que celebra e homenageia os 15 anos da Companhia Paulo Ribeiro, a decorrer até 20 de março, e que apresenta pela primeira vez em Portimão o trabalho do coreógrafo.

Além de “Maiorca”, a programação integra uma exposição de fotografia, “15 anos-15 obras-15 fotografias”, retrospetiva do percurso coreográfico de Paulo Ribeiro, patente até 30 de abril.

- Publicidade -

A peça de teatro visual “Noite de Reis”, com Leonor Keil, também está incluída neste programa, dia 17, apenas para escolas, com sessões às 10h00 e 14h00, e dia 20, para famílias, às 16h00.

Por fim, o programa contempla ainda um ciclo de cinema que exibirá dois filmes escolhidos pelo coreógrafo: “Pedro o Louco”, de Jean Luc Godard, às 21h30 de 17 de março, e “O Anjo Exterminador”, no dia seguinte, às 21h00.

NC/JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.