Pestana abre o 12º hotel no Algarve, reabilitando um ‘mamarracho’ da Torralta

ouvir notícia

O hotel Alvor South Beach abre a 6 de agosto

O grupo Pestana vai abrir a 6 de agosto um novo hotel no Algarve, o Alvor South Beach, que mobilizou investimentos de 8 milhões de euros e a reabilitação de um edifício falido e ao abandono no antigo complexo turístico da Torralta, no Alvor.

“Nós pegámos num edifício que era um ‘mamarracho’, uma estrutura enorme em cimento onde seria mais uma torre da Torralta que nunca foi acabada, pois faliu com o 25 de abril, também para resolver aquele problema enorme que estava em cima da praia”, adianta Pedro Lopes, administrador do grupo Pestana responsável pelos hotéis do Algarve.

O projeto acabou por resultar num hotel de gama superior do grupo Pestana, com 79 quartos dos quais 57 são suites, três “piscinas cénicas” no exterior e um conceito de decoração inspirado no hotel que o grupo português tem em Miami, em South Beach.

- Publicidade -

“Depois entusiasmámo-nos com o projeto e acabámos por criar um hotel ‘premium’, um produto do séc. XXI que é inovador aqui no Algarve”, refere Pedro Lopes, lembrando que o Alvor South Beach também é um marco para o grupo Pestana, que não abriu um hotel novo e com a sua marca no Algarve nos últimos 10 anos.

RE

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.